Servidores denunciam salários atrasados em Bayeux e apontam secretário João Neto como responsável

Em mais uma denúncia que circula nos bastidores da Prefeitura de Bayeux, servidores afirmam que continuam sem receber seus salários, mesmo com contratos assinados desde fevereiro deste ano. Segundo relatos recebidos pelo Paraíba Atualiza, há trabalhadores que já acumulam dois meses de serviço sem nenhum pagamento.

Enquanto os servidores seguem trabalhando normalmente, a prefeitura alega que todos os pagamentos foram efetuados. No entanto, a realidade apresentada por quem está na ponta é outra: dinheiro que não caiu na conta e contas que continuam acumulando.

Diante da situação, a pergunta que corre nos corredores da gestão municipal é: de quem é a culpa? Alguns servidores apontam diretamente para o secretário de Administração, João Neto, como o principal responsável pela má condução da pasta. Outros questionam se a prefeita Tacyana Leitão estaria ciente do problema ou se tudo não passa de mais uma “campanha fake”, onde as promessas de valorização do servidor público ficam apenas no discurso.

Entre os próprios funcionários, o clima é de revolta e insegurança. Muitos falam em descaso, afirmam que estão sendo enganados e cobram uma resposta concreta da gestão.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Picture of Veredas/Debate

Veredas/Debate

Os artigos publicados, tidos como textos eminentemente opinativos, trazem os propósitos de estimular debates sobre problemas brasileiros e variadas reflexões das veredas ou tendências dos pensamentos em status quo. Escrito por Cavaleiro Andante.