Morador denuncia sala do serviço social fechada no Hospital Benjamin Maranhão em Bayeux

Na manhã desta quinta-feira (31), um morador de Bayeux registrou em vídeo a ausência de atendimento na sala do serviço social do Hospital Benjamin Maranhão. O morador relatou que foi ao local para solicitar o “Gera”, documento necessário para realizar uma cirurgia. Ele destacou que já havia providenciado a documentação previdenciária e os exames de risco cirúrgico, mas, ao chegar ao hospital por volta das 10h, encontrou a sala do serviço social fechada.

No vídeo, ele desabafa: “Como sempre, vamos ao Benjamin Maranhão. Fui hoje de manhã pra pegar o Gera, que é um documento que necessito pra fazer minha cirurgia. Chegando lá, cadê o serviço social? Eram apenas dez e quatro da manhã e a porta estava fechada. Diretoria também não tinha ninguém, só uma moça ali à esquerda fazendo a limpeza, que informou que nem na diretoria, nem no serviço social havia alguém.”

Ainda de acordo com o morador, ele tentou chamar a atenção batendo na porta e falando, mas ninguém respondeu. Somente o pessoal da recepção estava disponível para dar informações. Até o momento, a Prefeitura de Bayeux não se pronunciou sobre a situação.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Picture of Rômulo Teodorico

Rômulo Teodorico

Rômulo Teodorico, jornalista formado pela UFPB, traz experiência desde a assessoria institucional até a criação do portal Paraíba Atualiza. Conectado à espiritualidade, encontra inspiração na palavra de Deus. Sua rotina se entrelaça com uma xícara de café e as páginas de livros que ampliam seus horizontes.