Campanha de Luan e Landinho suspende divulgação de apoiadores devido a intimidações políticas

A campanha de Luan Ferreira e Landinho anunciou nesta sexta-feira (4) uma medida cautelar importante em resposta a um clima de perseguição política. Após várias visitas pelos bairros, apoiadores da candidatura têm sofrido intimidações por suas escolhas eleitorais, conforme relatado pela equipe de campanha.

O portal Paraíba Atualiza apurou que, para preservar a integridade e a segurança de todos os apoiadores, não serão mais divulgadas publicamente fotos ou novas adesões à campanha. A medida visa evitar que aqueles que demonstram apoio ao candidato sejam alvo de mais hostilidades.

A nota reforça o compromisso da campanha com a democracia e com a renovação política em Conceição, agradecendo aos apoiadores que, mesmo em meio a esse cenário adverso, seguem firmes no propósito de mudança.

NOTA NA INTEGRA:

Após nossas recentes visitas pelos bairros, muitos dos nossos apoiadores têm demonstrado apoio à candidatura de Luan Ferreira. No entanto, lam-entavelmente, muitos destes apoiadores estão sofrendo perseguições e intimidações devido a suas escolhas políticas.

Diante desse cenário preocupante, informamos que, a partir de agora, não serão mais postadas fotos com nossos apoiadores, nem divulgadas publicamente as adesões, com o objetivo de preservar a integridade e a segurança de todos os envolvidos.

Agradecemos o apoio contínuo de cada um e reforçamos nosso compromisso com a democracia e com a renovação de Conceição.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Picture of Rômulo Teodorico

Rômulo Teodorico

Rômulo Teodorico, jornalista formado pela UFPB, traz experiência desde a assessoria institucional até a criação do portal Paraíba Atualiza. Conectado à espiritualidade, encontra inspiração na palavra de Deus. Sua rotina se entrelaça com uma xícara de café e as páginas de livros que ampliam seus horizontes.