Na manhã desta quinta-feira (3), a equipe de Luan e Landinho voltou a expor graves irregularidades na gestão do prefeito Samuel Lacerda, em Conceição, trazendo à tona um histórico de corrupção, descaso e promessas não cumpridas nos últimos quatro anos. O município, que deveria estar avançando, ganhou destaque nas manchetes pelos escândalos que envolvem o desvio de dinheiro público e a ineficiência administrativa.
Uma das principais denúncias envolve o Ministério Público da Paraíba, que acusou o secretário de administração e vereadores de Conceição de enriquecimento ilícito. Enquanto recursos públicos eram desviados, a população sofria com serviços precários e uma gestão que, segundo a equipe, ignorou as necessidades do povo.
Em janeiro, a cidade enfrentou uma tragédia quando uma barragem se rompeu, isolando moradores e causando a destruição de lares. Apesar dos apelos por ajuda e da necessidade urgente de reforma do sangrador do açude do Roçado, a gestão permaneceu inerte, deixando a população desamparada.
Além disso, a tentativa de fraude no concurso público da prefeitura foi outro golpe para a população, que esperava renovação e transparência. A suspensão do certame por irregularidades gerou frustração e aumentou a desconfiança em relação à administração municipal.
Diante desse cenário, Luan e Landinho fazem um apelo à população de Conceição, convocando todos a dizer “basta” à corrupção e ao descaso. “O futuro de nossa cidade não está nas manchetes dos jornais, está em nossas mãos. É hora de reconstruir Conceição com trabalho sério e respeito ao povo”, afirmaram.