“Mais uma traição, mais uma covardia”, diz Hermerson Caminhoneiro após saída de Clécio Rodrigo

Hermerson Caminhoneiro reagiu de forma à desistência de seu vice, Clécio Rodrigo, que retirou sua candidatura para apoiar Domiciano Cabral na disputa pela prefeitura de Bayeux. Em um pronunciamento, neste sábado (28), Hermerson classificou o movimento como “mais uma traição” e “apunhalada pelas costas”, mas garantiu que sua campanha seguirá firme ao lado da população da cidade.

“Todo mundo está esperando meu pronunciamento sobre essa situação. Isso só nos mantém firmes e fortes na caminhada. Mantenho-me ao lado da população da cidade de Bayeux, porque eu sempre digo, o futuro da cidade está nas mãos de vocês”, afirmou o candidato.

A mudança de Clécio Rodrigo representa um desafio à campanha de Hermerson, mas ele reafirmou que seguirá na disputa com determinação. Em breve, Hermerson prometeu publicar um vídeo explicando melhor a situação e respondendo às “perseguições” que diz estar enfrentando de diversos lados políticos.

“Não sei o motivo desse desespero, mas seguimos firmes e fortes ao lado de vocês”, concluiu, reforçando que a decisão de Clécio não abalará sua luta por um futuro melhor para Bayeux.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Picture of Rômulo Teodorico

Rômulo Teodorico

Rômulo Teodorico, jornalista formado pela UFPB, traz experiência desde a assessoria institucional até a criação do portal Paraíba Atualiza. Conectado à espiritualidade, encontra inspiração na palavra de Deus. Sua rotina se entrelaça com uma xícara de café e as páginas de livros que ampliam seus horizontes.