“Raíssa é inocente”, diz equipe de vereadora sobre prisão pela Polícia Federal

Na manhã desta quinta-feira (19), a equipe da vereadora Raíssa Lacerda divulgou uma nota oficial em resposta à prisão da parlamentar pela Polícia Federal, como parte da Operação “Território Livre”. O comunicado expressa surpresa e indignação diante da situação, afirmando a inocência da vereadora.

“Acordamos perplexos com a notícia da prisão da vereadora Raíssa Lacerda pela Polícia Federal e reiteramos sua inocência. Estamos todos consternados e abismados com essa situação”, declara a nota.

Segundo a equipe de Raíssa, a vereadora não possui qualquer ligação com as pessoas mencionadas no processo, e confiam que a verdade será esclarecida. “A verdade virá à tona e será esclarecida. Todos saberão da índole de Raíssa Lacerda e de sua honestidade.”

A nota ainda ressalta que Raíssa está sendo vítima de uma “ardilosa perseguição eleitoral” e que ela possui provas de sua inocência. A equipe da vereadora permanece confiante de que ela será exonerada das acusações.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Picture of Rômulo Teodorico

Rômulo Teodorico

Rômulo Teodorico, jornalista formado pela UFPB, traz experiência desde a assessoria institucional até a criação do portal Paraíba Atualiza. Conectado à espiritualidade, encontra inspiração na palavra de Deus. Sua rotina se entrelaça com uma xícara de café e as páginas de livros que ampliam seus horizontes.