Após compartilhar nas redes sociais sobre o relacionamento distante que mantém com seu pai, Fábio Jr., o cantor Fiuk voltou a se pronunciar nesta segunda-feira (12) através de novos stories, explicando que o texto publicado em seu perfil foi retirado da internet.
“‘Ah, Fiuk, mas você pegou esse texto de algum lugar?’. Peguei. E por quê? Tem tanta coisa, fiquei escrevendo tanta coisa ontem. Cheguei a escrever uma música de que eu não gostei de ouvir. Ela estava pesada, umas coisas que, por mais que eu estivesse sentindo, eu sou amor, cara”, justificou o cantor.
Fiuk confessou que não queria postar algo que expusesse suas mágoas em relação ao pai. “Me dá vontade de falar um monte de coisa? Dá. Mas comecei a ler coisas, comecei a procurar alguma frase que resumisse meu sentimento em uma coisa mais pura, em uma coisa mais tranquila, sem muito ódio no coração, e aí achei essa frase”, disse.
O cantor preferiu não compartilhar as composições que fez sobre o tema. “Prefiro nem postar as coisas que escrevi, a música que eu cheguei a escrever, prefiro deixar gostosinho”, concluiu Fiuk.