Gracyanne Barbosa abre o coração sobre reconciliação com Belo

Após semanas de especulações e rumores sobre o futuro de seu relacionamento, a influenciadora fitness Gracyanne Barbosa finalmente quebrou o silêncio. Em uma entrevista franca, ela abriu o jogo sobre a possibilidade de uma reconciliação com seu marido, o cantor Belo. Apesar das turbulências recentes, Gracyanne afirmou que ainda possui sentimentos fortes por Belo e que uma volta não está fora de cogitação.

“Com certeza [há a possibilidade de uma reconciliação]. A gente precisa de um tempinho, eu acho. Eu ainda o amo muito”, declarou Gracyanne ao ser questionada por um repórter.

No entanto, a influenciadora deixou claro que as coisas não serão como antes. O casal planeja morar em casas diferentes, dando espaço para reflexão e possíveis ajustes. A revelação vem após Belo confirmar uma traição por parte de Gracyanne com seu personal trainer.

Em uma entrevista anterior, Gracyanne havia revelado que o casamento enfrentava dificuldades e que estavam decididos a se separar. Ela também mencionou que a agenda lotada de Belo contribuía para a distância entre eles.

“Hoje estou sozinha, uma separação não é fácil. Para resolver, é muito conturbada. Financeiramente, a gente nunca conseguiu se organizar. Meu foco agora é me organizar, e não vou falar que eu não quero voltar, eu amo o Belo, ele é o homem da minha vida. Mas hoje não sei se a gente tem um futuro. Eu sei que o magoei demais, mas hoje me arrependo”, desabafou Gracyanne em entrevista ao jornalista Léo Dias.

A situação continua a evoluir, e os fãs do casal estão ansiosos para saber o desfecho dessa história que tem mexido com o mundo das celebridades.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Picture of Redação PB Atualiza

Redação PB Atualiza

Paraíba Atualiza é um portal dedicado a fornecer informações com rapidez e credibilidade. Comprometido em manter o público atualizado, o veículo busca oferecer notícias relevantes e precisas, refletindo o compromisso do portal com o jornalismo de qualidade.