Um homem foi assassinado da tarde desta quinta-feira (28) no estacionamento do shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa. A vítima foi atingida com diversos disparos de arma de fogo. Seus pertences, incluindo carro de luxo, iPhone e corrente de ouro, foram deixados no local.
A vítima era Bruno Gustavo Felisbino, que frequentava a academia do local. Depois dos disparos, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) chegou ao local, mas constatou o óbito. O suspeito do homicídio deixou o local num carro Sandero, destruindo a cancela do shopping.
Em contato com a reportagem do Portal MaisPB, o major Bruno, da Polícia Militar, aponta que o crime pode ser uma execução, justamente por nenhum dos pertences terem sido levados. O caso ocorreu no subsolo do estacionamento do shopping.
Shopping se manifesta
Em nota oficial, o Shopping Pátio Altiplano informou que está colaborando com as autoridades policiais para a resolução do crime. Confira a nota na íntegra.
Lamentamos profundamente o homicídio ocorrido em nosso estacionamento na tarde desta quinta-feira, 28 de março de 2024 e informamos que estamos colaborando plenamente com as autoridades policiais nas investigações.
Reforçamos nosso compromisso com a segurança de nossos frequentadores e funcionários e expressamos nossas mais sinceras condolências à família da vítima, nos solidarizamos com todos os envolvidos neste momento difícil.
MaisPB