Diego do Kipreço, pré-candidato à prefeitura de Bayeux, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (6) para desmentir os rumores sobre sua suposta participação em uma ação judicial para proibir uma festa planejada pela gestão municipal para o próximo dia 10. Em um vídeo divulgado, Diego afirmou categoricamente: “Não tenho nada a ver com isso. Desafio até a gestão, até alguma prova de que fui eu que realmente tentei proibir. Não veio de mim isso. Fique tranquilo, minha preocupação é outra.”
O político ressaltou suas verdadeiras preocupações, destacando questões cruciais para a cidade. “Minha preocupação é escutar a população de Bayeux. Minha preocupação é que a maioria das escolas ainda não começou as aulas. Minha preocupação é com a saúde, os postos de saúde sem médico, sem medicamento, a nossa segurança, os nossos guardas civis tendo que cuidar do seu próprio bolso para ter o seu uniforme,” revelou.
Diego do Kipreço também lamentou a falta de apoio para os profissionais de segurança e fez um apelo por melhores condições de trabalho. “A gente não está dando condição para nossa segurança funcionar. No mais, fora isso, é tudo mentira. Meu grande abraço para vocês e que Deus abençoe”, concluiu o pré-candidato, reforçando seu compromisso com a verdade e com o bem-estar da população de Bayeux.