Wanessa Camargo é expulsa do ‘BBB 24’ após agredir Davi na madrugada: entenda o que aconteceu

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24, neste sábado. A sister teve mais um desentendimento com Davi, que acusou a cantora de agressão, após a festa desta madrugada. Durante a madrugada, a cantora teria acordado o brother, que foi ao confessionário reclamar das atitudes dela. Segundo Davi, ela teria atingido sua perna enquanto dançava no quarto. O bhoter pediu a expulsão da Wanessa. No X, antigo Twitter, a tag “Wanessa expulsa” está entre os assuntos mais comentados do momento.

Após deixar a festa, Wanessa entrou no quarto agitada e foi contida por Yasmin Brunet e Giovanna Pitel. A cantora se desvencilhou das duas e começou a dançar em frente à cama em que Davi dormia (veja o vídeo abaixo). Após o brother acordar ela diz:

— Desculpa Davi. Eu estou meio louca.

Depois, Davi desabafou com Matteus sobre a atitude dela:

— Estou me sentindo provocado. Ela invadiu meu espaço. Se fosse eu no lugar dela isso aqui não estaria assim. Quer beber na festa e usar a desgra** do álcool para ficar perturbando os outros? Quer vir bater no outros? É o que? Minha mãe? Aqui não tem isso não. Aqui as pessoas julgam uma falinha que você fala. Imagina atitude. Se fosse eu no lugar dela nego ia estar dizendo que agredi Wanessa Camargo. Isso para mim é falta de respeito, provocação e agressão. Ela deu um tapa na minha cama, nas minhas pernas. Eu levantei na hora.

Relembre casos de agressão no programa

Outros casos de agressão acabaram em expulsões no programa, que já mandou embora oito participantes desde 2012. Até aquele ano, o Big Brother Brasil não sabia o que era a expulsão de um dos membros da casa. Mas naquela edição, o modelo Daniel Echaniz deixou o programa após ter apresentado “grave comportamento inadequado”, segundo a direção do reality à época. Além do brother, houve outros sete participantes que acabaram por não continuar na dinâmica normal do programa.

No BBB 12, depois de uma festa regada a álcool, Daniel e Monique Amim foram para o quarto, e o brother foi acusado de abusar sexualmente da sister, que estava desacordada. Após o programa, a jogadora retirou as queixas.

Duas foram as temporadas em que mais houve expulsão: a 19° e a 23°. Na primeira, a penalidade recaiu sobre uma participante que era, inclusive, finalista do programa. Hariany foi eliminada depois de empurrar a amiga, às vésperas do encerramento do reality. Mas nem apenas por ações dentro da casa houve a desclassificação: o outro, o biólogo Vanderson, foi embora após ser intimado a depor. Ele era acusado, por três mulheres, de estupro, agressão física e importunação.

Já na edição do ano passado, Antonio, o Cara de Sapato, e MC Guimê foram desclassificados em razão de importunações sexuais.

Fonte: O Globo

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Picture of Redação PB Atualiza

Redação PB Atualiza

Paraíba Atualiza é um portal dedicado a fornecer informações com rapidez e credibilidade. Comprometido em manter o público atualizado, o veículo busca oferecer notícias relevantes e precisas, refletindo o compromisso do portal com o jornalismo de qualidade.