O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reforçou, na manhã desta terça-feira (27), a posição de membros do PSB contrária ao entendimento anunciado pelo presidente da legenda no estado, deputado federal Gervásio Maia, sobre apoio da sigla ao grupo do prefeito Emerson Panta (PP), em Santa Rita.
Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Bezerra afirmou que essa é uma nova eleição e é preciso que o partido coloca em discussão como vai se comportar na terra dos canaviais, inclusive com a abertura de diálogo com o radialista Nilvan Ferreira.
“Fomos todos pegos de surpresa. É um momento de turbulência, espero que tenhamos um bom senso e compreensão. Não tem menino desse campo. Todos sabemos da força que Nilvan tem em João Pessoa. O apoio de Nilvan nos interessa. Precisamos discutir, sim. O prefeito Panta votou no governador, mas não foi o empenho que todos nós esperávamos. Será um processo de discussão e amadurecimento”, disse.
Divergência no PSB
A posição do PSB em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, acabou se tornando numa pauta de divergência na legenda desde o último domingo (25), quando o deputado Gervásio Maia se reuniu com o prefeito Emerson Panta e publicou uma foto nas redes sociais sinalizando aliança com o gestor.
Na segunda-feira (26), o vice-presidente do PSB e chefe de gabinete do governador João Azevêdo, Ronaldo Guerra, negou qualquer definição por parte da cúpula socialista e disse que caberá ao governador e à executiva estadual deliberar sobre o tema.
MaisPB