O Al-Hilal, time de Neymar Jr. e dos brasileiros Malcom e Michael, venceu nesta quinta-feira (8) o Al-Nassr, equipe do craque Cristiano Ronaldo e do paraibano Otávio, pelo placar de 2 a 0, no estádio Kingdom, na cidade de Riade, na Arábia Saudita. A partida era amistosa e marcava o retorno do futebol saudita em 2024. Ambos realizaram outros amistosos neste ano.
No confronto, o equilíbrio foi algo que permaneceu durante toda a partida, mas no primeiro tempo, o Al-Hilal foi mais efetivo. O meio-campista Sergej Milinkovic-Savic abriu o placar aos 17 minutos de jogo. Menos de 15 depois, Salem Al-Dawsari completou para o fundo das redes, complicando a vida de Otávio, Cristiano Ronaldo, Anderson Talisca e outros.
Por se tratar de um amistoso, a partida não tem nenhum tipo de impacto às equipes. O vencedor do confronto volta a campo pela Liga dos Campeões da Ásia, em partida contra o Sepahan, do Irã, no dia 15 de fevereiro, às 13h. Já o Al-Nassr, joga na quarta-feira (14), às 15h, contra Al-Feiha, da Arábia Saudita, pela competição continental asiática.
MaisPB