Mais dois investigados por homicídio na Paraíba foram presos nessa segunda-feira, 05 de fevereiro, fruto de um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Rodoviária Federal. As prisões ocorreram no município de Fagundes.
Os investigados são apontados como autores do crime que tirou a vida de Rudemberg da Silva Dias, no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina, iniciou a investigação desde o dia do delito, identificou os suspeitos, ouviu testemunhas, coletou provas e representou, na justiça, pela prisão dos investigados.
Com base nesse trabalho, a justiça expediu os mandados de prisão, que foram cumpridos nessa segunda-feira, em ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal. Os homens presos estavam em um veículo ‘clonado’, que, conforme as investigações da PCPB, foi o mesmo utilizado no homicídio contra Rudemberg.
Mais procedimentos
Além das prisões realizadas, a Polícia Civil – na esfera do seu Instituto de Polícia Científica (IPC) – realizou exames periciais nos presos e irá periciar, também, o veículo apreendido, como forma de robustecer a investigação sobre o assassinato e possíveis outros crimes.
MaisPB