No primeiro dia dos desfiles das escolas de samba de Santos, a Real Mocidade Santista prestará uma emocionante homenagem à renomada cantora nordestina, Elba Ramalho.
Com o samba-enredo “Oxente, Real Mocidade Santista! Elba, a sua história se faz história. AI que saudade d’ocê!”, a escola exaltará as tradições nordestinas e celebrará os 50 anos de sucesso da artista.
A letra do samba, de autoria dos compositores Fernando Negrão, Gustavo Santos, Ademarzinho do Cavaco, Rafa Neves e Márcio Arcas, promete relembrar momentos marcantes da carreira de Elba Ramalho.
A escola, do bairro Marapé, encerrará os desfiles do Grupo Especial em 2 de fevereiro.A presidente da Real Mocidade Santista, Edson Ferreira, conhecido como Edinho, compartilha a paixão da escola pela história de Elba Ramalho.
“No desfile, vamos mostrar a vida, sucessos e carreira dela”, afirma Edinho. Com treze alas, mais de mil componentes e três carros alegóricos, a Real Mocidade Santista está motivada e confiante para encantar o público no Carnaval de Santos de 2024.
Foto: Elba Ramalho como rainha de bateria da Vila Isabel, em 1999 — Foto: Marcelo Carnaval/Agência O Globo
Informações do G1 da Globo