O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) disse, na manhã desta terça-feira (23) que a preço de hoje o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) não integra o bloco. O nome do parlamentar é cotado como uma das alternativas para disputar contra o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União).
“Ele não é o nome das oposições, porque hoje ele não figura nas oposições. A gente não tem essa expectativa. A gente trabalha com nomes que estão postos nesse leque e existem vários pré-candidatos”, afirmou.
Ribeiro garantiu, ainda, que o projeto político de seu grupo será o decidido pelo governador João Azevêdo (PSB). “Nosso candidato está junto com o projeto do governador. O govenador está conduzindo conosco esse processo”, disse.
Romero Rodrigues
Oficialmente ainda integrante do bloco do prefeito Bruno Cunha Lima (União), o deputado federal Romero Rodrigues não deixa esconder o seu descontentamento com o gestor.
Diante do provável afastamento, o nome do parlamentar vem sendo cotado para disputar a Prefeitura de Campina Grande. Setores da oposição, inclusive, chegaram a defender que o ex-prefeito passe a integrar o bloco.
MaisPB