Uma enfermeira da cidade de Bayeux gravou um vídeo dirigido à Prefeita Luciane Gomes, expressando sua frustração em relação ao atraso no complemento salarial. O vídeo, divulgado nesta terça-feira (23), destaca a preocupação da profissional com a demora na liberação do valor.
No vídeo ela disse: “Minha filha, quando é que a senhora vai liberar o complemento da enfermagem? Me diga aí, o complemento está na conta desde o mês passado e a gente está aqui. Final de mês, cartão para pagar, tudo para fazer, e a senhora não dá nenhuma satisfação. Já vai entrar ou já entrou o segundo complemento? Senhora vai pagar os dois complementares de uma vez?”, questionou a profissional.
A enfermeira expressa sua preocupação com as responsabilidades financeiras que enfrenta no final do mês, enquanto aguarda esclarecimentos sobre o pagamento. Ela também questiona a prefeita sobre a pontualidade do recebimento do próprio salário.
“Agora me diga uma coisa, quando o mês iniciou, a senhora recebeu o seu salário? Não recebeu o seu? Suas contas estão todas em dia, e eu tenho certeza que a sua despensa está abastecida de alimento, não está? Ponha a mão na consciência, Prefeita Luciane Gomes. Pense no servidor público de Bahia. A gente trabalha com tanto afinco, com tanto prazer para fazer seu nome, porque quando a gente está aqui dentro dando o nosso melhor, é o seu nome que é enaltecido”, finalizou.