O Ministério Público da Paraíba (MPPB) investiga quatro prédios em construção na orla de João Pessoa, sendo o Hotel Bossa Design, o Setai Edition e o Edifício Jady Miranda. Surpreendentemente, as obras destes empreendimentos, acusados de violar a Lei do Gabarito, continuam em andamento, ignorando as alegações de irregularidades.
Hotel Bossa Design:
Apesar das acusações de ultrapassar a altura permitida e invasão de recuo, o Hotel Bossa Design, da Bossa Design Empreendimentos de Hotelaria LTDA, mantém seu cronograma normal de execução das obras, sem interrupções.
Setai Edition:
O Setai Edition, da Construtora Guedes Pereira, localizado na Avenida Cabo Branco, segue em fase de finalização, ignorando as investigações que apontam para a ultrapassagem da altura máxima recomendada pelo Plano Diretor.
Edifício Jady Miranda:
O Edifício Jady Miranda, da Porto Bello Empreendimentos, também está na mira do Ministério Público por ultrapassar a altura máxima permitida. Mesmo sob investigação, as obras continuam sem interrupções.
Enquanto as construções na orla de João Pessoa permanecem em progresso, o Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP) optou por não se manifestar, transferindo a responsabilidade para os advogados das construtoras, enquanto o Ministério Público busca esclarecimentos sobre as possíveis irregularidades.