O presidente do Serra Branca, Alexandre Pereira, apontou nessa noite de terça-feira (16), após bater o Treze na abertura do Campeonato Paraibano 2024, alguns dos motivos que fez a equipe do Cariri surpreender com um bom desempenho logo de cara. O gestor conversou com Podcast +Fut, produto da Rede Mais.
O Carcará foi uma das equipes que mais chamou atenção nessa pré-temporada, quando anunciou diversos jogadores conhecidos do público paraibano, como o atacante Marcelo Toscano e o zagueiro Weverton. Além disso, um novo centro de treinamento moderno e jogo de estrelas, com a presença de Zico, Wesley Safadão, Hulk e outros, cativou ainda mais a atenção dos torcedores.
O presidente apontou que não há qualquer pressão aos atletas por resultados dentro de campo, para que o investimento seja recompensado de certa forma. O diferencial, em sua visão, é a maneira como o Serra Branca desempenha sua própria filosofia.
“O que nós temos é, sempre, respeito pelo adversário e dar condição de trabalho para qualquer profissional que esteja no Serra Branca. Não só para os atletas, como todo o staff. Todo mundo que está no Serra Branca está feliz e satisfeito, trabalhando com força e garra para que os resultados venham”, disse ao Podcast +Fut.
O próximo desafio da equipe do Cariri paraibano é contra o Sousa, em partida que será disputado no dia 28 de janeiro, domingo, às 17h, no estádio Marizão. O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Paraibano 2024, única competição que a equipe profissional disputa no ano.
MaisPB