Influenciador com mais de 2 milhões de seguidores é encontrado morto em quintal de vizinhos

O influencer Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, que estava desaparecido desde o Natal, foi encontrado morto enterrado no quintal de um vizinho em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

Medeiros era conhecido por gravar vídeos em que pregava pegadinhas nas pessoas e tinha quase 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Segundo a polícia, familiares relataram o desaparecimento de Carlos Medeiros no dia de Natal (25/12). Na ocasião, ele comemorava a data com amigos. O encontro do corpo aconteceu no último sábado (30/12), enterrado em uma cova rasa na casa do vizinho.

O casal que mora na residência onde o influencer foi encontrado morto se apresentou espontaneamente à polícia. Eles disseram que Carlos Medeiros teria usado drogas e sofreu um ataque cardíaco. Sem saber o que fazer, teriam enterrado o corpo no quintal.

Os dois — o dono do imóvel, de 28 anos, e a companheira dele, de 24 — tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e foram presos na noite de domingo (31/12). Uma terceira pessoa também está sendo investigada, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Segundo a investigação, inicialmente não havia marcas de violência, facada ou tiro no corpo de Carlos. “Se o laudo apontar que a morte dele foi acidental, o casal irá responder por crime de ocultação de cadáver. Se ficar comprovado que ele foi assassinado, o homem e a mulher responderão por homicídio”, disse o Delegado Luis Roberto Faria Hellmeister.

Metrópoles

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Picture of Rômulo Teodorico

Rômulo Teodorico

Rômulo Teodorico, jornalista formado pela UFPB, traz experiência desde a assessoria institucional até a criação do portal Paraíba Atualiza. Conectado à espiritualidade, encontra inspiração na palavra de Deus. Sua rotina se entrelaça com uma xícara de café e as páginas de livros que ampliam seus horizontes.